quinta-feira, dezembro 07, 2006

Ruptura por Srta. Jones

Vi uma notícia medonha na internet hoje. O presidente e sua mulher querem adotar uma criança. Estão aderindo à mais nova moda entre os desocupados e endinheirados do mundo: usar crianças carentes de tudo para fazer auto-promoção. Normalmente, eu enviaria o link desta notícia para ele. Mas não posso mais fazer isso. Para quem eu vou mandar a notícia?

Todo dia aparece alguma coisa que eu quero dividir com ele. Todo dia vai aparecer. Mas ele não está mais aqui.

Eu lembro de como sentia isso todos os dias depois que meu pai morreu. Continuo sentindo. Uma piada, um filme, alguma coisa que só ele iria entender. De novo, eu fico sem referências por causa de um homem. Homens.

É muita atenção, muita energia, muito amor e muito tempo dedicados a uma só pessoa. E não era qualquer pessoa. Era "o homem da minha vida". Mas o homem deixou de ser meu para ser do mundo. O meu homem.

Foram tantas piadas, tantas músicas, tantos dias e noites maldizendo juntos os idiotas do mundo. Com quem mais eu vou fazer isso?

Amanhã vai ser um dia difícil. Às 18h eu provavelmente estarei lutando contra uma dor muda e assassina. Uma dor de saudade. Mas vou lembrar que será uma noite alegre. Não feliz, mas pelo menos alegre. Eu vou sair e ver as luzes. Abraçar as amigas e dar boas vindas à madrugada, dançando e bebendo uma coca-cola. Mais uma coisa que eu gostava de fazer do lado dele.

Mas ele não está mais aqui.

Nenhum comentário: